O MEU COMPROMISSO SAGRADO

Nas alturas em que me senti esganada pela vida, escrevi este compromisso sagrado, ao qual recorro, sempre que preciso de recordar que recursos e a que me habitam, combinação mágica para que possa manter a minha auto-regulação, o meu equilíbrio mental, físico e espiritual.

Convido-a agora, a escrever o seu compromisso, vai ver o quanto poderoso este pode ser, e o impacto que pode ter no seu dia a dia, mesmo quando o sol não brilha e o caminho parece apertado.

Entretanto, aqui fica o meu, quem sabe como forma de inspiração 🙂

  • Comprometo-me comigo mesma, e com o sagrado que me habita, a usar mais os meus sentidos.
  • Comprometo-me comigo mesma, e com o sagrado que me habita, a aceder tanto à minha leveza, como à minha força. Fá-lo-ei, honrando com compaixão cada parte que me habita, podendo assim expandir essa compaixão por todos os seres deste planeta.
  • Comprometo-me comigo mesma, e com o sagrado que me habita, com o Fogo, a Terra, o Ar e a Água dentro e fora de mim, ousando com curiosidade encontrar em cada um deles o espaço seguro a que tenho direito.
  • Comprometo-me comigo mesma, e com o sagrado que me habita, a aceitar, a observar, a dar, mas também a receber amorosamente, aquilo que a Vida traz até mim, pois afinal sem contrastes, tudo seria a preto e branco e até o preto e o branco são polarizados pelo seu contraste.
  • Comprometo-me comigo mesma, e com o sagrado que me habita, a SER, cumprindo-me na pulsação impermanente a que o todo me convida, aprendendo assim, a única e eterna permanência da VidaO AMOR!