Grupo terapêutico
Orientação, apoio e ajuda mútua

(Exclusivo para Mulheres)

Quando a vida nos confronta com transições difíceis, e que exigem muito de nós a todos os níveis, é importante relembrar que não estamos sós.

A sensação de desorientação e de “perder-o-norte”, deixa-nos angustiadas e muitas vezes sem esperança, nem sentido para a vida.

Abrir o coração, ainda que ferido, para dar início ao processo de cura, é o primeiro passo. Quando abrimos o nosso coração, aos poucos vamos aprendendo a habitar tudo aquilo que nos habita, mesmo o que ainda nos doi.

Cada uma honrando o seu momento, juntas abrimos portas diferentes daquelas que estamos habituadas, através de profundos momentos de conexão, de reconhecimento, de identificação e de amor.

Sentirmo-nos parte de um Grupo tem a sua magia própria.

Podemos amparar, e ser amparadas, podemos nutrir e sermos nutridas também, principalmente quando descobrimos que cada uma de nós tem a sua história de vida, e que a maior parte das vezes não é tão diferente da nossa como pensamos ser.

Se está a atravessar um momento desafiante, se está numa relação abusiva, ou a sair da mesma, se sente que está “presa” em padrões dos quais gostaria de se libertar para viver em pleno a sua vida, ou tão somente se quer saber mais sobre si mesma, então este grupo é para si!

 

Periodicidade: Quinzenal – Quintas feiras | 20.30 às 22:00
Inicio do próximo grupo: 18 de Março de 2022