Nasci na mágica vila de Sintra em Março de 1966.
Filósofa por natureza, sempre busquei com abertura e especial curiosidade, aprender mais sobre a minha travessia existencial, mais sobre as teias labirínticas da minha mente, na esperança de entender os propósitos intrínsecos da minha alma e o mistério que toda esta magia contém.
Através de profundas e dolorosas mortes, seguidas de balsâmicos renascimentos, esta busca, foi-me aproximando mais de mim mesma, e foi no ano de 1998, que a vida me revelou aquele que viria a ser o meu propósito – aprender através das minhas próprias experiências, integrando-as e disponibilizando-as depois aos outros sob forma de AMOR e de ESPERANÇA.
Ao longo destes anos, tenho vindo a especializar-me em Co-dependência e relações abusivas, como consequência de trauma de relacionamento e de vínculo.
O Stress pós-traumático, resultante do abuso, é uma realidade que a meu ver, não pode continuar a ser ignorada, bem como o subtil abuso narcísico, de que infelizmente ainda tão pouco se fala.
Desenvolvi as minhas próprias metodologias, e tenho apoiado quem precisa, quer individualmente, ou em grupos de ajuda mútua.
No sentido de fazer pontes entre a minha própria experiência, o conhecimento espiritual e o científico, partilho convosco algumas das minhas formações.
Outros projetos que desenvolvi:
Publiquei três livros – “Amor Entre Nós”, “Se as palavras falassem” e “Asas de Mulher”.
Em 2013, fui mentora de um projecto pioneiro – o “Livro de Elogios”, já presente em muitos espaços comerciais públicos e privados.
Resumindo, que o texto já vai longo, aceito em cada dia, mergulhar mais profundamente em mim, apoiando-me e apoiando outros que, nestas travessias escuras da alma, possam honrar as suas vulnerabilidades, sem julgamentos, através dos seus próprios processos de transformação e regeneração, num ambiente afectivo, seguro e repleto de AMOR!
Bem hajam pela vossa confiança,
Abraço forte a todos e a cada UM
Cristina Leal